domingo, 12 de junho de 2011

Pro Dia dos Namorados

Como eu disse que traria as novidades das férias, uma das minhas grandes felicidades, na verdade a realização de um sonho musical, foi ir ao show do U2, que se eu não falei antes, é a banda da qual mais gosto. O show foi perfeito, com duas horas e meia de duração e todos os clássicos de tantos anos de carreira. E melhor, eu estava com a companhia perfeita, meu maridão!!!










E nesse dia dos namorados eu desejo muito amor, carinho e diversão. 
Para ajudar nisso, acho que uma das músicas mais lindas do U2 para embalar um momento a dois é essa:



Fica a dica.
Beijosss e Feliz Dia dos Namorados!!

4 comentários:

  1. Que lindos! felicidades sempre Beta! =)

    aii e que delícia show do U2 hein? =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. É viu! Tammisa, se vc tiver oportunidade de ir, não perca, vale muito a pena!!

    Obrigada e felicidades pra vc também, linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo essas foto fico imaginando como vc devia tá se sentindo lá, realizando um sonho seu! beijo! amo muitoo!

    malili

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Malili, eu nem sei se acredito ainda que fui! huahauhuah. Tb te amo muito. Obrigada pela visita! :**

    ResponderExcluir