sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homofobia X Estímulo à Homoafetividade.

Gente, eu não sou preconceituosa, e até tenho amigos de orientação sexual diversa, respeito, mas acho que a luta contra a homofobia já perdeu o bom-senso!!!

Assisti a alguns vídeos que, tirando o exagero, tratam bem do tema, vejamos:











Acho que a situação de epidemia vivida pela Brasil atualmente com relação ao consumo e vício em entorpecentes exige mais atenção da população e do governo neste momento. Não ao preconceito, mas preservação das prioridades, e as drogas são a principal causa da violência, da morte, da separação de famílias... Discussão interessante essa!

Qual a opinião de vocês, acham que a ideia dos vídeos é boa, acham que deve ser modificada a idade dos que receberiam essas cartilhas, acham que há outros setores da sociedade que merecem mais atenção no momento...Acho essa uma discussão muito pertinente!



:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário