quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desculpas. Saudades. Retomada.

Esqueci de me desculpar pelo sumiço. A verdade é que passei um bom tempo enrolada decidindo meu tema de monografia...Achei que nunca conseguiria. Muitas coisas aconteceram na minha vida e da minha família nesses últimos dois meses. Apesar de ter feito uma ótima viagem, de ter ido a um show que era meu sonho, na volta sofremos duas grandes dores, perdi um primo lindo, jovem e aparentemente saudável que eu amava muito num dia, e no dia seguinte morreu o irmão mais velho do meu pai, foram grandes perdas, das quais ainda não me considero recuperada e posso me dizer EM LUTO.

Mas a vida segue, as provas estão acabando, finalmente defini meu tema da mono (um início do alívio que me espera), as férias estão próximas, muitos sonhos e projetos pro próximo ano, e terei de preparar muita coisa a partir de agora.

Mas não abro mão de dividir alguns dos momentos bons que eu e meu marido passamos nas férias em abril, programas que indico que todos façam...todo mundo merece relaxar.

Por hoje, fica o mais importante, as memórias dos meus queridos, do meu tio eu não tenho uma imagem agora, mas do meu primo, que foi o mais chocante dos acontecimentos, eu tenho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário