quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apresentação

Quero iniciar desejando um 2011 de bênçãos para todos!!!










Esta sou eu:






Pensei muito e até hesitei demais em criar meu blog, mas tenho sentido muita vontade de escrever ultimamente. Protelei a criação desta página exatamente porque nunca tive muita facilidade de organizar meus pensamentos e pensar sobre coisas específicas, então eu não queria um blog que desse dicas sobre algo, ou que falasse de política, sei lá, eu queria algo para eu falar livremente sobre o que me "der na telha", sentir que sou livre para falar sobre meus sentimentos, sobre algo que vi por aí, sobre sonhos, desejos, a minha vida, a vida do mundo, compartilhar experiências, dúvidas, medos, alegrias...


Hoje mesmo cheguei a criar um blog mais cedo, fiz meu primeiro post, e desisti.


Mas agora, ao conversar com meu marido, decidi que preciso de um espaço meu, que, no mínimo, servirá para trocar experiências...se é que terei algum(a) seguidor(a), rssss.







Época em que passei no vestibular... tenho pensado muito nisso nesse último ano de curso. Fazendo um balanço da minha vida - o que, aliás, eu vivo fazendo - e concluindo que realmente tudo muda muito em pouco tempo. Aquela responsabilidade que eu achava enorme de ter de passar no vestibular deu lugar a ter de passar num concurso bom, conseguir algo para minha vida profissional que está prestes a começar.


Às vezes bate o cansaço, a motivação desaparece. E como se perde tempo para reencontrá-la!! Fica-se depressivo por se achar pequeno demais para alcançar algo tão alto, por achar que tem pouca cabeça pra guardar tanta informação, e que nunca conseguirá lembrar de tudo que precisa.


O fato é que a iminência de ser "gente grande" pesa bastante nas costas, dói a coluna, dói a cabeça, dói na alma o medo de demorar demais a conseguir o seu lugar ao sol.


Esse ano de 2011 para mim será bem conturbado - o que é natural para todos que estão nessa fase - dar conta do estágio, da monografia e da faculdade (que eu já em aguento mais frequentar), da casa, do maridão e de si mesmo.

Um comentário:

  1. Pois é minha linda irmã, esse é o bom da vida, olhar pra trás e ver as conquistas que já fizemos e nos sentirmos agraciados e com certa satisfação e pensar no futuro com motivação pra lutar por novos sonhos, mesmo sabendo que enfrentaremos dificuldades!!!! Bjos. Seu blog tá maravilhoso, de muito bom gosto. Espero que ao invés das pessoas perderem seu tempo visitando blogs fúteis, que só tratam do loock do dia, etc. invistam o tempo em blogs que tratam da reflexão e da alegria que a vida implica!!!!
    Zanza.

    ResponderExcluir